01/02/2018 às 18h43min - Atualizada em 01/02/2018 às 18h43min

Polícia Civil e POLITEC faz reconstituição de latrocínio em supermercado

Agência Da Noticia
A Policia Civil juntamente com a POLITEC realizaram na noite de terça-feira (30) a reconstituição de um crime em um supermercado que vitimou Diego Oliveira. Ação que teve iniciativa do delegado André Rigonatto, que efetuou a prisão de uma quadrilha de alta periculosidade responsável por crimes nas cidades de Bom Jesus da Lapa BA e no município de Confresa MT. O latrocínio aconteceu no dia 22 de novembro, aproximando a possibilidade de um dos membros da quadrilha seja responsável pelo assalto ao supermercado.

 “São vários indícios indicando a participação desse indivíduo que foi preso junto com a quadrilha oriunda da Bahia, por isso eu solicitei essa reprodução e vou agora aguardar o trabalho técnico para conclusão do inquérito policial, somando ao outros elementos que estão na investigação para indiciamento desse indivíduo” explicou o Delegado

De acordo com informações da POLITEC, o prazo para a finalização do laudo técnico é de 10 dias podendo ser prorrogado em virtude da complexidade do laudo.

 A finalidade da POLITEC é tentar reproduzir da forma mais genuína possível como ocorreu o evento do latrocínio.

O caso

O latrocínio aconteceu na noite de 22 de Novembro de 2017 por volta das 19hs20min.  O suspeito teria chegado em uma motocicleta e teria anunciado o assalto, em um determinado momento um dos clientes do supermercado teria reagido a ação criminosa, quando o suspeito acabou atirando e acertando o cliente.

Após atirar o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Desde então o caso está sendo investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%