Vereador cai de moto e quebra perna
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Aragarças-GO Celso Barros caiu de moto na manhã de quinta-feira (25/1) e fraturou o tornozelo da perna esquerda e a clavícula. Segundo informações, o parlamentar ao transpor um quebra-molas e pisou no freio para diminuir a velocidade e o veículo derrapou num cd que estava no asfalto. A moto desequilibrou e o vereador caiu no chão. Ele está internado no hospital Getúlio Vargas e deve passar por uma cirurgia. Apesar do incidente, o parlamentar diz que está bem e recebeu visitas de amigos e familiares no dia de ontem.
Está prevista uma sessão para esta sexta-feira que deve ser conduzida pelo vice, vereador Nego Leão.
Está prevista uma sessão para esta sexta-feira que deve ser conduzida pelo vice, vereador Nego Leão.
FONTE: Araguaia Notícia