Vereador cai de moto e quebra perna

Por Ronaldo Couto -

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Aragarças-GO Celso Barros caiu de moto na manhã de quinta-feira (25/1) e fraturou o tornozelo da perna esquerda e a clavícula. Segundo informações, o parlamentar ao transpor um quebra-molas e pisou no freio para diminuir a velocidade e o veículo derrapou num cd que estava no asfalto.

A moto desequilibrou e o vereador caiu no chão. Ele está internado no hospital Getúlio Vargas e deve passar por uma cirurgia. Apesar do incidente, o parlamentar diz que está bem e recebeu visitas de amigos e familiares no dia de ontem.


Está prevista uma sessão para esta sexta-feira que deve ser conduzida pelo vice, vereador Nego Leão. 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »