Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2013 às 12h47min - Atualizada em 07/03/2013 às 12h47min

Roberto Farias faz homenagem para as mulheres nesta sexta-feira

Secom - BG

A secretaria de Ação social da prefeitura de Barra do Garças realizará uma programação especial para o dia internacional da mulher nesta sexta-feira (8). O anúncio foi feita pela secretária Mara Kisner nesta amanhã junto com parceiros como a defensoria pública, promotoria e o centro acadêmico do curso de direito da UFMT.

    A programação terá início às 7.30 hs da manhã com uma caminhada saindo da prefeitura de Barra do Garças e percorrendo várias ruas da cidade com o tema ‘Violência contra a mulher, vamos meter a colher’. A defensora pública Drª. Lindalva Ramos lembrou que a morte de mulheres conseqüência da violência é maior do que por outras causa como o câncer, acidentes e outros “Uma das principais causas de mortes entre mulheres, pela mão do namorado, marido ou ex, e todos tem responsabilidade, e essa caminhada é exatamente para chamar atenção para a necessidade de todos na prevenção e combate desse mal, inclusive os homens”, destacou a defensora.

    Logo após a caminhada acontecerá debates, palestras e apoio jurídico, além de cortes de cabelos e outros serviços para a mulher. Às 19.30 hs haverá uma homenagem para mulheres de vários setores da sociedade, com muitas surpresas, às 22 horas o encerramento com um coquetel, “è importante a participação de todas as mulheres, que mostram sua força a cada dia, mas que ainda tem muitos desafios pela frente, toda a população está convidada”, finalizou Mara Kisner.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90