04/03/2013 às 16h44min - Atualizada em 04/03/2013 às 16h44min

Beto Farias reabre espaço para cultura em Barra

Secom - BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

A  nova administração de Barra do Garças resgatou nesse final de semana mais um compromisso de campanha: de valorização da cultura barra-garcense que estava no ostracismo na administração passada. Por intermédio da Secretaria de Cultura, foi promovido sábado e domingo, a primeira edição do “Fim de Semana Cultural”, que contou com a participação de vários artistas locais que puderam expor suas artes para a comunidade.
O evento ocorreu nas mediações da prefeitura e anfiteatro Fernando Peres de Farias com o intuito de fortalecer e abrir espaço para produtores culturais e artistas.
Além das várias apresentações musicais, dança do ventre, hip hop, capoeira, entre outros, o evento contou com uma feira de artesanato, de livros e produtos culturais diversos e ainda um espaço de venda de alimentos.
Quem passou por lá não se decepcionou. Barra estava carente de eventos culturais que propiciam não só a interação, mas também um bem estar social. É comum vermos eventos dessa proporção em metrópoles que engrandecem a cultura local.
O secretario de Cultura Alessandro Matos e toda a sua equipe estão de parabéns pelo belíssimo trabalho. E esperamos que cada dia mais nosso município se fortaleça culturalmente.
Lembramos também que o evento acontecerá no primeiro final de semana de cada mês deste ano.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%