Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/12/2017 às 10h02min - Atualizada em 31/12/2017 às 10h02min

Ney Welinton assume prefeitura de Nova Xavantina e anuncia réveillon popular e obras

O radialista que nasceu em Barra do Garças assumiu o cargo substituindo João Cebola que está de férias. Ney falou ao site NX1 de sua experiência e decisões à frente do município.

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Sentado na cadeira que já foi de José Frederico Fernandes, Sebastião CarlosToledo, Dr. Oswaldo Toyama e outros, o prefeito Ney Welinton anunciou obras, a programação do Reveillon Popular de Nova Xavantina e de como tem sido sua experiencia como prefeito em exercício no período de férias do prefeito licenciado João Batista Vaz da Silva, o Cebola, até o dia 15 de janeiro próximo.

"Tenho me lembrado muito de José Frederico Fernandes, que me ensinou a fazer política social" disse ele ao site NX1 na tarde desta quarta feira, 27.  "Mas acho que todos deram a sua quota de contribuição para a construção do município que temos hoje" ponderou.

OBRAS

Pela manhã, assinara a autorização para abrir o processo de licitação da obra de iluminação de led na Av. Tres Lagoas, bairro Jardim das Oliveiras, cuja obra anunciou para a comunidade.

Falou dos problemas de improviso, que aparecem de surpresa,  como a cabeceira da ponte do Piau, naquela região, que caiu e estava atrapalhando o escoamento do tráfego.  Acionados pelos moradores, Ney, o vereador Sávio Luís e o Secretário Carlinhos se dirigiram para o local e o problema foi solucionado.

Outra obra é a contrução dos portais, que já começou, sendo o do setor Xavantina, no trevo defronte à avenida de acesso ao Campus da Unemat de Nova Xavantina, cujas iniciais NX já estão colocadas. O projeto é do arquiteto Dionísio Carlos, no primeiro mandato do ex-prefeito Gercino Caetano Rosa, que agora se concretiza.

REVEILLON

O prefeito em exercício anunciou a programação do Reveillon Popular/2017, uma realização da Prefeitura Municipal que acontecerá na Praça Suzanete Ferreira da Silva, no próximo dia 31.

O show começa às 20.30 horas, com Gih Carvalho, e às 22.00 horas, Paula Peres e Lilian. Às 24 horas, uma queima de fogos vai colorir o céu de Nova Xavantina, para, aos trinta minutos do primeiro dia de 2018, acontececer o show regional com o "furacão matogrossense" Sandro Sales e banda.

Às duas e meia, show com Thiago e Celismar, encerrando a noite e abrindo o primeiro dia do ano. 
Ney convidou às familias para participar. "Reveillon legal é Reveillon na praça. Você pode levar sua cadeira, sua bebida, sua mesa, sua champagne, seu vinho, seus amigos e parentes, e ficar à vontade" explicou

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90