Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/12/2017 às 08h28min - Atualizada em 31/12/2017 às 08h28min

Com queima de fogos na hora da virada Réveillon de Barra do Garças promete ser o melhor de todos os tempos

Público lotou o Porto Baé na segunda noite que teve como atração Rodrigo Sousa

Vander Lima / Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
A festa de virada em Barra do Garças teve sequência na noite de sábado(30) com show de Rodrigo Sousa e novamente o Porto do Baé ficou lotado.

O Réveillon Araguaia 2018 deverá bater todos os recordes como ficou demonstrado nas duas primeiros noites, com um aumento da participação da população em relação aos anos anteriores. 

No último dia do ano e do evento serão dois shows, Ricco e Léo e logo em seguida Rodrigo Sousa, a concentração no Porto do Baé será a partir das 22 horas.

A Secretaria Municipal de turismo reforça que a partir de 8 horas da manhã do domingo ( 31/12) o acesso a rampa náutica estará fechado para colocação das balsas com os fogos de artifícios, a previsão é que esteja liberado o tráfego apenas na segunda-feira (01).

A virada de ano em Barra do Garças antes da gestão do atual Prefeito Roberto Farias era um período que passava em branco e a cidade ficava sem movimento nenhum. A partir de 2013 passou a ser uma das datas com maior presença de turistas beneficiando hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, postos de combustíveis, lojas de roupas, dentre outras, isso acaba gerando assim várias vagas de empregos temporários para músicos, atendentes, seguranças, garçons, montadores, vendedores, etc, aquecendo de várias formas a economia local. 

O Réveillon Araguaia 2018 de Barra do Garças é realizado pela Prefeitura de Barra do Garças com o apoio do Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico(SEDEC)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90