Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2017 às 10h26min - Atualizada em 30/12/2017 às 10h26min

Roberto Farias termina o ano entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

Araguaia Notícia
Aqui Beto Farias assumindo a prefeitura ao lado de sua mãe Dona Cãndida Farias. Foto: Edevilson Arneiro
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, aparece mais uma vez entre os 100 melhores prefeitos avaliados do Brasil, de acordo com pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD), que divulgou ranking esta semana.

Essa classificação é feita de acordo com os investimentos que o gestor faz na cidade principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, social e turismo. São aspectos que Beto tem colocado em destaque na sua administração.

Dezenove municípios de Mato Grosso aparecem na pesquisa que tem gestores de todas as regiões do país.

Beto disse que esse premio é um sinalizador de que sua administração está no caminho certo apesar da crise nacional, ficou claro que Barra do Garças cresceu em 2017 com obras estruturais e novos investimentos na cidade. A expectativa é que as coisas melhorem em 2018 com o fim da crise e novos horizontes para o país.

Acompanhe a lista dos prefeitos agraciados de MT:

Sinop: Rosana Tereza Martinelli; Barra do Garças: Roberto Ângelo de Farias; Várzea Grande: Lucimar Sacre de Campos; Sorriso: Ari Genezio Lafin; Rondonópolis: José Carlos Junqueira de Araújo; Cáceres: Francis Maris Cruz; Dom Aquino: Josair Jeremias Lopes; Cotriguaçu: Jair Klasner: Alta Floresta: Asiel Bezerra de Araujo; Diamatino: Eduardo Capistrano de Oliveira; Claudia: Altamir Kurten; Santa Terezinha: Euclesio José Ferreto; Sapezal: Valcir Casagrande; Campo Verde: Fabio Schroeter; Lucas do Rio Verde: Flori Luiz Binotti; Paranaíta: Antonio Domingo Rufatto e Canarana: Fabio Marcos Pereira de Faria. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »