28/12/2017 às 16h13min - Atualizada em 28/12/2017 às 16h13min

Morador de rua é assassinado a pauladas quando dormia no Porto do Baé

Araguaia Notícia
Um morador de rua foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (28/12) no Porto do Baé em Barra do Garças. Leandro Soares Junior, 27 anos, com várias passagens pela polícia estava morando nas ruas e era dependente químico.

Ele foi morto provavelmente a pauladas quando dormia num quiosque abandonado perto da rampa de skate do Porto do Baé e a polícia suspeita que o crime pode ter sido cometido por outros moradores de rua. A Polícia Militar esteve por volta das 9 horas no quiosque onde fez o isolamento do local e solicitou a presença da Politec.

O oficial de dia, tenente Heverton, informou que a PM procurou câmeras de segurança no setor para verificar se alguma movimentação foi observada perto do quiosque, porém as câmeras não alcançam naquele lugar.

Leonardo tinha várias passagens policiais por tentativa de homicídio, furto e receptação nas cidades de Água Boa, Vila Rica, Querência e Ribeirão Cascalheira. Infelizmente devido à questão do vício das drogas está aumentando o número de pessoas que moram nas ruas e por incrível que pareça a maioria não quer tratamento.

Recentemente a prefeitura e o Ministério Público estiveram fazendo uma varredura no Porto do Baé e os moradores de rua correram para matas e margens dos rios.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »