24/12/2017 às 18h28min - Atualizada em 24/12/2017 às 18h28min

Infarto fulminante mata ex-candidato a vereador de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Faleceu na tarde de domingo (24/12) em Barra do Garças o ex-candidato a vereador e mecânico de carros Paulo Sérgio dos Santos, 48 anos, conhecido Paulão Mecânico, vítima de um infarto no coração fulminante.

De acordo com informações, ele estava na casa de uma familiar no Jardim Palmares participando de um almoço de natal quando começou a passar mal e foi levado rapidamente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e praticamente chegou sem vida ao local.

Os médicos tentaram reanima-lo com massagens, mas infelizmente não foi possível. Paulão era muito conhecido em Barra do Garças em duas eleições passou perto de ganhar em 2012 e 2016 quando foi bem votado principalmente no bairro Serrinha onde fica a oficina dele.

Paulão que nasceu em Ituiutaba-MG o dia 08/02/1969 deixa esposa e os filhos entre eles o mecânico Caio dos Santos que é muito querido no bairro Santo Antônio e a repórter Luany Gomes que atua na Tv Record e RedeTv. O corpo ainda será levado para funerária para definir detalhes sobre velório e sepultamento.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »