Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/12/2017 às 16h40min - Atualizada em 22/12/2017 às 16h40min

Sábado tem galinhada com show musical para ajudar Ana Carolina em Barra do Garças; garota está na UTI

A jovem continua aguardando vaga em Cuiabá por parte dos médicos reguladores da capital do estado. Infelizmente o quadro dela saiu de grave para gravíssimo nas últimas horas

Araguaia Notícia
Continua a luta de familiares e amigos de Ana Carolina por um vaga num hospital de Cuiabá ou Goiânia para transferir a jovem que está na UTI de Barra do Garças com traumatismo craniano. Neste sábado (23/12) será realizada uma galinhada beneficente no Rancho Sertanejo com a participação de vários músicos da região.

O evento faz parte da corrente do bem #ForçaAna que está arrecadando fundos para ajudar na transferência e tratamento de Ana fora.

A galinhada deste sábado terá a presença da banda Combinação Perfeita; Grupo Sacod; Beco do Samba; Nosso Jeito; MC David e Rony Sollo. Quem quiser comprar ingressos para galinhada pode entrar em contato com Claudionor (66) 9 8424 7484 ou com Jonatã (namorado da Ana Carolina) 9 9281 2187.

Hoje de manhã, Jonatã explicou que o estado de saúde de Ana Carolina saiu de grave para gravíssimo como muita febre e por isso eles estão pedindo a transferência da jovem para Cuiabá ou Goiânia. A direção do Pronto Socorro informou que já pediram a vaga para Cuiabá, todavia que não autorizou a transferência foi o médico regular de Cuiabá que diz que o caso não seria de cirurgia e sim clinico.

Ana Carolina se acidentou quando descia de moto na avenida Valdon Varjão e bateu na traseira de uma caminhão caçamba. No acidente faleceu a colega dela de trabalho Maysa Fialho, 22 anos.

A corrente do bem cresceu com diversas doações em favor da jovem. Uma campanha está sendo feita na rede social com a participação de várias pessoas. O grupo de moto clube BMC de Barra do Garças doou 1.100,00 num trabalhado realizado pelo empresário Moacir Couto, que faz parte deste grupo.

Quem quiser colaborar com Ana Carolina Furquim Costa pode depositar qualquer quantia na conta poupança dela (nº 90518-5) da Caixa Econômica Federal agencia 1308 de Barra do Garças, operação 013. Na sexta-feira, a Tv Band de Barra do Garças divulgou reportagem convidando a população para galinhada de sábado em favor de Ana Carolina.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90