20/12/2017 às 19h39min - Atualizada em 20/12/2017 às 19h39min

PM é preso acusado de mostrar o pênis

Midia News
Um policial militar identificado pelas iniciais R.A.D., de 33 anos, foi preso na noite de terça-feira (19), acusado mostrar o pênis para uma mulher na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Ele ainda teria tentado subornar os policiais que atenderam a ocorrência.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h40, quando a vítima estava passando pela calçada, próximo ao colégio Liceu Cuiabano

De acordo com ela, um homem estava se masturbando dentro de um Honda City, com o vidro aberto.

Ela se assustou e olhou para a viatura da PM, que estava próximo ao local. De imediato, os policiais perceberam algo estranho. Ao verificar o que estava acontecendo, eles encontraram o homem ainda com a calça abaixada.

Os policiais então deram ordem para que o homem se recompusesse e descesse do carro. No entanto ele não obedeceu.

Um dos militares ainda se inclinou e tentou tirar a chave da ignição, para evitar que ele fugisse, mas o suspeito conseguiu se desvecilhar e “arrancou” com o carro, arrastando o policial por alguns metros.

Nesse momento, o outro militar que o acompanhava atirou em direção ao carro e acertou um dos pneus dianteiros. O militar policial caiu e o motorista seguiu com a fuga.

Segundo o BO, foi solicitado apoio de mais viaturas. Durante a perseguição, o suspeito ainda bateu em dois carros.

A Polícia conseguiu interceptá-lo, após ele entrar em um estacionamento na Rua Cândido Mariano.

O suspeito se identificou como policial militar lotado em Rosário Oeste. Ele ainda tentou subornar os policiais, dizendo que daria R$ 1 mil para que fosse liberado.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e autuado por ato obsceno, direção perigosa, corrupção ativa, e desobediência.

A Corregedoria da PM já abriu um procedimento interno para investigar a conduta do policial, que deve participar de uma audiência de custódia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »