28/02/2013 às 17h43min - Atualizada em 28/02/2013 às 17h43min

Ladrões dão tiros, assaltam posto de gasolina e levam pânico ao interior

Olhar Direto
Olhar Direto

Dois elementos numa moto cor vermelha praticaram mais um assalto à mão armada em Barra do Garças, leste de Mato Grosso, na tarde de quarta-feira (27) ao posto de gasolina Milênio na avenida Salomé José Rodrigues. Por volta das 16 horas, os ladrões chegaram ao posto e entraram na loja de conveniência onde anunciaram o assalto.

Para intimidar os funcionários, os bandidos efetuaram um disparo dentro da loja de conveniência que acertou a parede e pegaram R$ 100,00. Na saída do posto, deram mais dois disparos, tomando o rumo ignorado. Dois minutos depois do assalto, a Polícia Militar (PM) chegou ao posto de gasolina e deu início a procura dos ladrões.

Esse é o oitavo assalto de quinta-feira da semana até hoje na região de Barra do Garças. A onda de assaltos está tirando o sono da polícia e amedrontando a população barra-garcense. A polícia acredita que sejam os mesmos elementos que estão agindo nesses assaltos.

Os bandidos estão procurando pequenos estabelecimentos comerciais sem câmeras de filmagem. A série de roubos teve início no Piracema quinta-feira com assalto de duas mercearias. Depois seguiu para o bairro Santo Antônio numa casa de carnes na avenida Gabriel Ferreira; e chegou ao Pontal do Araguaia quando assaltaram a proprietária de um supermercado levando R$ 6 mil. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%