19/12/2017 às 17h58min - Atualizada em 19/12/2017 às 17h58min

Força Tática prende 4 pessoas em bar que funcionava como ponto de tráfico de drogas e prostituição

Eldorado.FM
Quatro pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira, 18 de dezembro, em um bar no Setor Oeste em Vila Rica. De acordo com informações da Polícia Militar, o local estaria sendo usado para o tráfico de drogas e como ponto de prostituição de menores.

As prisões aconteceram após a equipe da Força Tática realizar abordagem a algumas pessoas em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura policial os homens foram para dentro do bar. Durante a abordagem aos suspeitos e a revista individual no local a guarnição policial encontrou algumas pessoas fazendo uso de entorpecentes em um dos cômodos do estabelecimento.

Com o proprietário do bar A.A.D.N., os policiais encontraram R$ 120,75. Na cama de um dos quartos, debaixo do travesseiro, a polícia encontrou um saquinho com 42 pedras de substância análoga a pasta base. A menor K.D.S.N., filha do proprietário do estabelecimento disse aos policiais que seu pai comercializava drogas e que era obrigada por ele a praticar sexo com alguns dos frequentadores do local.

Um dos suspeitos que estavam no local, M.F.D.S., confirmou ser usuário de drogas e disse que tinha comprado entorpecentes de A.A.D.N., horas antes. Os policiais deram voz de prisão a A.A.D.N., M.F.D.S., D.R.D.S. e C.H.D.S.

Após ter a prisão anunciada, o proprietário do bar A.A.D.N., quis resistir e os policiais tiveram que fazer o uso moderado da força e algemar o suspeito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito A.A.D.N., propôs a M.F.D.S., que assumisse a autoria dos crimes oferecendo ao mesmo todo suporte jurídico.

Todos os suspeitos e a menor de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vila Rica. De acordo com a Polícia Civil, A.A.D.N., irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e exploração sexual de adolescente e M.F.D.S., D.R.D.S. e C.H.D.S., responderão como usuários de drogas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »