Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2017 às 10h51min - Atualizada em 19/12/2017 às 10h51min

Beto Farias lança réveillon com 3 noites em Barra do Garças sem custo para prefeitura

Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG
Em uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (19) o Prefeito Roberto Farias lançou oficialmente o Réveillon Araguaia, que movimentará Barra do Garças no último final de semana do ano e hora da Virada, com 3 dias de duração a Festa será repleta de atrações com shows nacionais.

O Prefeito destacou a importância do Réveillon que não terá custos para o Município, “É uma época em que cidade recebe muitos turistas o que movimenta a economia local beneficiando hotéis, bares, lanchonetes, restaurantes, postos de combustíveis e outras vertentes do comércio, são criados empregos temporários também, enfim, toda a população acaba ganhando tendo também uma opção de lazer na virada do ano, o turismo está a cada ano mais forte e esta é uma data que atrai pessoas de várias partes do País”, disse Roberto Farias.

A Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto passou os detalhes da programação.

“O Réveillon Araguaia inicia na sexta-feira (29) com show da dupla Mário e Thizil, no sábado (30) será a vez de Rodrigo Souza, o cantor volta novamente no domingo (31) e o ano novo será recebido com o Show da dupla Ricco e Léo. Na hora da virada a população, que terá entrada franca em todo o evento, acompanhará a belíssima queima de fogos nas margens dos Rios Garças e Araguaia”, explicou.

O Réveillon Araguaia é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Barra do Garças com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da SEDEC (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »