Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2017 às 06h40min - Atualizada em 19/12/2017 às 06h40min

Câmara aprova verba indenizatória para vereadores e muda código tributário de Água Boa

Água Boa News
A Câmara Municipal de Água Boa aprovou a verba indenizatória na seção desta segunda-feira 18 de dezembro. A seção foi tumultuada e mesmo sobre os protestos de cerca de 200 pessoas o projeto foi aprovado com os votos dos vereadores: Adelar Fusinato (DEM), Sandro Lúcio Aleixo (PP), Fernando Quintanilha (PRB), Renato Beraldo (PSD), Leonardo leite Ribeiro (PMDB), Joaquim dos Anjos Ferreira da Paixão (PMDB) e Marilene Teresinha Estefano (PMDB).

 Os votos contrários foram dos vereadores: Alan Apio (PR), Luis Cesar de Lara Pinto Filho (PR) e Jonathan Silveira (PR). O presidente da câmara José Arí Zandoná (DEM) só votaria em caso de empate.

O projeto aprovado com uma emenda aglutinada que se tornou facultativo querer ou não o recurso. Estabelece que cada vereador receberá a partir de janeiro de 2018, 2 mil por mês para o exercício da função sem ter que prestar contas.

O salário de cada vereador é de 6 mil e mais diárias quando sai do município em viagens oficiais.

Já o projeto sobre adequação no Codigo Tributário foi aprovado por unanimidade.

Devido ao tumulto causado pela indignação dos presentes a seção foi encerrada sobre vaias e protestos onde até  moedas e notas de dinheiro foram jogadas a frente dos vereadores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90