27/02/2013 às 18h42min - Atualizada em 27/02/2013 às 18h42min

Polícia apreende arma e carro com chassi adulterado

Olhar Direto
Olhar Direto

Dois foram detidos com um carro com chassi adulterado e portando um arma de fogo durante abordagem realizado pela Polícia Militar em Barra do Garças. A primeira informação que chegou a PM dava conta que o proprietário de um carro Astra branco estaria circulando pelo bairro São José com duas armas de fogo.
.
O veículo foi localizado na tarde de segunda-feira (25) com Rhutinaldo Martins Ribeiro, 26 anos, que alega que pegou emprestado o carro. Os policiais constataram que o chassi aparentemente estaria adulterado. Na sequencia, a guarnição da PM foi até a casa de Vanderlei Ferreira Borges, 51 anos, proprietário do Astra, onde foi encontrado um revólver calibre 38.

Além da arma, os PMs apreenderam trinta munições calibre 38, sendo que cinco delas eram do tipo “SPL Treina”, específica para uso em treinamento das polícias militares, um cartucho calibre 38 “Treina” e sete munições de calibre 22.

Foram encontrados também quatro cordões com pingente e uma pulseira, aparentemente de ouro, R$ 120, 00 em dinheiro, vários documentos de veículos diferentes, duas esmerilhadeiras angulares, uma polideira, uma chave de roda e uma rede de pesca predatória.

O suspeito foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido até a delegacia de Barra do Garças. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%