Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2013 às 18h37min - Atualizada em 27/02/2013 às 18h37min

Fiorino caindo os pedaços transportava carne para açougues

Olhar Direto
O Repórter do Araguaia

Um flagrante de desrespeito à comunidade foi registrado em São Felix do Araguaia, a 1.145 km de Cuiabá. Uma furgão caindo os pedaços transportando carne para ser vendida em açougues de uma das cidades mais importantes do Norte Araguaia.

O veículo, uma furgão Fiorino, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) quando estava levando três animais abatidos, sem câmara fria, uma das exigências para esse tipo de transporte. A apreensão foi realizada quarta-feira, dia 20.

Os policiais perceberam que o veículo estava com documento atrasado e com a pintura comprometida oferecendo risco da ferrugem se misturar com a carne. O furgão foi encaminhado para CIRETRAN porque está com a documentação atrasada.

O furto estava sendo conduzido por André Carlos e a carne pertencia a João Antônio da Silva, proprietário de um abatedouro na cidade. O flagrante foi realizado pelo cabo Costa e os soldados Edinor e Barreto.

De acordo com o Repórter do Araguaia , a Vigilância Sanitária prometeu apurar com rigor essa situação para que isso não se repita mais na região. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90