Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
14/12/2017 às 11h25min - Atualizada em 14/12/2017 às 11h25min

CPA divulga avaliação do ano acadêmico da Faculdade Cathedral

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Cathedral realiza as avaliações, por meio do sistema on-line e disponibiliza em seu site os resultados.

Faculdade Cathedral / Atila Cezar
Chegou o momento de conferir os resultados da avaliação institucional feita pelos estudantes, técnicos-administrativos, professores e gestores, realizada em novembro. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Cathedral realiza as avaliações, por meio do sistema on-line e disponibiliza em seu site os resultados.

Os trabalhos que envolvem os processos internos de avaliação na Faculdade Cathedral são desenvolvidos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão colegiado permanente instituído por lei, composto por integrantes da comunidade universitária e da externa, sendo presidida atualmente por Rita Peixoto. Na busca por melhor qualidade no ensino, as CPAs foram criadas pelo Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES) em 2004.

A avaliação é o único instrumento legal e institucional que dá voz a comunidade universitária que busca melhorias no curso. A avaliação é o canal correto, respaldada pela MEC, na resolução efetiva de um problema.

Clique aqui e veja o resultado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90