Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2013 às 13h57min - Atualizada em 26/02/2013 às 13h57min

Teté visita Barra do Garças para definir reforma de aeroporto para Copa

Olhar Direto
Tv Serra Azul / André Luís

A secretária estadual de Turismo, Teté Bezerra, fez hoje uma vistoria no aeroporto de Barra do Garças que será reformado pelo estado dentro do projeto de modernização dos aeroportos de Mato Grosso para Copa de 2014. De acordo com a secretária, o governo pretende disponibilizar R$ 1,5 milhão para tornar mais funcional o aeroporto barra-garcense.

A reforma que deve começar em março consiste na melhoria da pista, do saguão, no pátio de estacionamento e implantação do sistema de acessibilidade. “A vontade do governador é tornar esse aeroporto um dos mais bem equipados do estado e com voo regular”, destacou Teté. A secretária foi recepcionada pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias; de General Carneiro, Magali Vilela; vereadores e secretários de Barra.

O prefeito agradeceu a presença da secretária e a preocupação do estado em reformar o aeroporto que ele acredita que se tornará um dos melhores do estado. “Nós temos como atrair mais turistas para nossa cidade, mas para tanto precisamos de um aeroporto moderno e prático”, completou.

Teté e Beto deram uma volta de carro pela pista e depois conversaram com os técnicos do aeroporto de Barra que enfrenta problemas de cercas quebradas, animais na pista e saguão inadequado.

A secretária aproveitou a visita para confirmar que o estado vai investir também na temporada de praia no meio do ano e para tanto será realizado no mês de abril um workshop tratando sobre esse assunto. A vontade de Barra do Garças é promover uma temporada com pelo menos quatro shows nacionais. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90