Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2013 às 12h49min - Atualizada em 26/02/2013 às 12h49min

Vídeo que denuncia servidores da Sema em suposta pescaria

Olhar Direto
Olhar Direto

Um vídeo com servidores da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) numa pescaria durante o período da Piracema foi encaminhado para os deputados de oposição e deve ser apresentado na Assembléia Legislativa essa semana. A suposta pescaria teria ocorrido em janeiro, porém a gravação somente vazou no início de fevereiro.

A gravação teria a participação de servidores e até diretores da unidade de Barra do Garças no leste do Estado. O diretor Cleber Fabiano disse que não tem conhecimento das imagens, todavia está pronto para apurar se realmente houve alguma irregularidade.

Segundo Cleber, todas as operações da Sema são gravadas e fotografadas e em algumas das cenas aparecem servidores retirando peixes dos espinheis que pode dar a entender que seja uma pescaria. “Eu participo das operações, mas não gosto de pescar. É difícil comentar algo que a gente ainda não viu”, frisou.

O diretor da unidade barra-garcense acredita que o vídeo pode ter saído de dentro da própria Sema por manuseio de algum funcionário. Cleber esperar ver logo o video para esclarecer o que realmente aconteceu. Um dos deputados que está com o vídeo, segundo se especula, é Zeca Viana. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90