Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
12/12/2017 às 12h50min - Atualizada em 12/12/2017 às 12h50min

Família pede ajuda para transferir com urgência garota acidentada em Barra do Garças

Eles estão lutando desde de ontem para conseguir uma vaga em Cuiabá e a informação que não tem leito. Parentes fizeram um apelo aos deputados e ao governador Pedro Taques

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ana Carolina machucou a cabeça com o acidente
A família de Ana Carolina Furquim, 21 anos, vive um drama nas últimas horas aguardando uma vaga num hospital de Cuiabá para atender uma paciente com traumatismo craniano e estão dependendo de vaga na Regulação Estadual da Saúde. Ana estava de moto com uma amiga quando bateram na traseira de um caminhão.

A pancada foi tão forte que a amiga dela (Maysa Fialho) não resistiu e faleceu. “Nós estamos pedindo ajuda do governador Pedro Taques e dos deputados para salvar a vida de Ana Carolina ela precisa com urgência ser atendida por um neurocirurgião”, explicou Jonatã Fernandes que é namorado dela.

A família disse que já fez vários contatos e receberam a informação que a vaga está difícil de sair em Cuiabá porque não estaria conseguindo leito. Os deputados estaduais Max Russi e Adalto de Freitas entraram em contato com a família e pediram uma ação rápida da Secretaria Estadual de Saúde. 

No desespero a família está mantendo contato também com políticos de Goiás para ver se consegue uma vaga para a garota em Goiânia. 

Jonatã informou que Ana está com a pressão e o batimento cardíaco estáveis e com um machucado no crânio. “Nós recebemos a informação que um neurocirurgião da regulação de Cuiabá viu os exames dela e diz que a princípio não há necessidade de cirurgia no momento, mas mesmo assim, ela precisa ser transferida para Cuiabá ou Goiânia”, acrescentou.

Ana terá que fazer uma reconstrução da parte óssea do crânio que afundou com a pancada. A jovem de 21 anos trabalha no Villa Pet de Barra do Garças e estava indo para o trabalho com a colega Maysa que faleceu.
Ficam aqui os pedidos de oração para que a jovem Ana Carolina supere esse momento difícil

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90