Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2017 às 20h28min - Atualizada em 09/12/2017 às 20h28min

Fátima Leão participa sábado do baile Destaques do Ano de Sao Felix do Araguaia

Os empresários e profissionais liberais da cidade vão receber a comenda Casaldáliga como destaques do ano

Repórter do Araguaia
Aqui Fátima Leão cantando com Marília Mendonça; veja clipe abaixo:


A cidade de São Felix está em festa neste sábado com o baile Destaques do Ano organizado pela jornalista Vanessa Lima, do site e jornal O REPÓRTER DO ARAGUAIA. O evento terá a presença da prefeita Janailza e entrega da comenda Casaldáliga numa homenagem ao bispo emérito de São Felix do Araguaia. Uma das figuras sociais de Mato Grosso mais respeitada no mundo. 

A festa está sendo acompanhada pela equipe da Tv Band de Barra do Garças e na próxima semana será exibido um programa de uma hora falando sobre o evento e a bela cidade de São Felix. 

E para abrilhantar o evento a presença da maior compositora do Brasil; Fátima Leão, que fará a cidade tremer e balançar os corações apaixonados. 

O Evento inicia com apresentação dos cantores Yonara Miranda e Marcos Miranda, em seguida Itamar da Viola e após o show da Fátima Leão, o evento encerra com a Banda Blitz do Forró que animará o público até o sol raiar.

O evento será realizado no Centro Comunitário Tia Irene no centro da cidade. O Repórter do Araguaia destaca que o evento servirá como passaporte para trazerem outro grande show nacional para São Félix do Araguaia e região nas próximas edições dos Destaques do Ano.

Sem sombra de dúvidas, o evento deste ano promete deixar seus visitantes admirados.  Essa é a quarta edição da festa "DESTAQUES DO ANO” DE 2017, organizado pelo “O Repórter do Araguaia”, no dia 09 de dezembro de 2017. O evento tem como objetivo maior destacar o reconhecimento da comunidade são-félixcenses à pessoas, empresas, entidades e cidadão que se destacaram no município no ano de 2017.

O Show da Fátima Leão é uma atração que irá agradar a todos.  Nós do O Repórter do Araguaia temos sempre a preocupação de realizar um evento organizado e pela primeira vez acontece um show de nível nacional em um espaço fechado. Será um grande evento, que deixará saudade.

A cantora Fátima Leão é conhecida por suas lindas composições gravadas por grandes artistas nacionais. Durante o show muita alegria para acompanhar a batida das músicas e dos corações. Fátima Leão, uma das compositoras e cantora de maior sucesso na atualidade no mundo do sertanejo romântico. Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira Fátima Leão tem estado presente nos grandes eventos em várias regiões do Brasil.

As mesas e ingressos estão sendo vendido hoje na sede do Jornal do O Repórter do Araguaia, próximo aos correios. 

Não perca mais tempo, última chamada, corra e garanta já sua mesa ou ingresso, antecipado, na sede do Jornal do O Repórter do Araguaia, próximo aos correios, através do (66) 9 8426-6364

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90