Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2017 às 22h04min - Atualizada em 05/12/2017 às 22h04min

Sábado tem Fátima Leão em São Felix na festa dos Destaques do Ano; presença da Tv Band

Mais um evento espetacular acontece na linda cidade de São Felix do Araguaia. A festa Destaques do Ano organizada pela jornalista Vanessa Lima através do jornal e site Repórter do Araguaia. Na ocsião será entregue o trófeu Casaldáliga. O evento terá a cobertura da Tv Band de Barra do Garças com Alessandro Viana e Rodrigo Farias.

Vanessa Lima
Repórter do Araguaia
Veja mais abaixo a nova música de Fátima Leão (Matriz ou Filial) com Marília Mendonça.


Vem aí a 4ª edição da festa dos Destaques do Ano de 2017, organizado pelo “O Repórter do Araguaia”, através de votações em enquetes no site www.jrepoerterdoaraguaia.com no dia 09  (sábado) de dezembro, show com a cantora e compositora, Fátima Leão.

O evento tem como objetivo maior destacar o reconhecimento da comunidade são-félixcenses à pessoas, empresas, entidades e cidadão que se destacaram no município no ano de 2017. O objetivo é escolher, através de enquetes, alguns destaques de diferentes áreas, seja de empresas privada ou pública de São Félix do Araguaia e região.

Será o quarto Troféu dos “Destaques do Ano”, e o homenageado do ano de 2017 será o Bispo emérito de São Félix do Araguaia; Dom Pedro Casaldáliga.

É gratificante e satisfatório para O Repórter do Araguaia premiar a as pessoas que serão escolhidas pelos internautas. Pessoas que nunca imaginaram ser observadas e admiradas por sua dedicação e vocação como empreendedores e prestadores de serviços. 

Ao promover o troféu Dom Pedro Casaldáliga – Empresas  e Profissionais do Ano, objetivando premiar as melhores empresas e profissionais liberais do município de São Félix do Araguaia. “O reconhecimento e a valorização  faz bem às pessoas”. 

Todos os vencedores estarão participando da 9ª Edição da Revista Araguaia

Um pouco de Fátima Leão

Aparecida de Fátima Leão, mais conhecida como Fátima Leão (Rio Verde, 2 de novembro de 1955), é uma cantora e compositora brasileira. que hoje em dia mora em Uberlândia .

Fátima Leão, famosa por ter músicas gravadas por nomes que são referência no estilo sertanejo, como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, já soma 25 anos de carreira como cantora e compositora. Ela diz cantar o romantismo e as coisas da natureza. Atualmente, além dos shows que faz, Fátima Leão tem um estúdio e uma gravadora em São Paulo.

Nascida em Rio Verde (GO), Fátima começou nova no mundo musical. Segundo ela, desde criança. “Comecei com 7 anos cantando na escola. Fazia sucesso só com os colegas (risos). Os professores achavam legal, e logo vieram os festivais”, disse a compositora, que de início não cantava sertanejo. Fátima interpretava nomes como Chico Buarque, Gal Costa e Elba Ramalho. A família a ajudou a encontrar o caminho musical. De acordo com ela, a avó era muito religiosa e sempre pedia para que as netas cantassem quando se reuniam para rezar.

A tradição musical foi mantida na família Leão. Um casamento de 15 anos com o cantor Felipe, da dupla Felipe e Falcão, e dois filhos que agora se dedicam à música comprovam isso. Fátima se diz satisfeita com o que a música lhe trouxe. “Tenho quatro netos, e não teve jeito. Todos gostam de cantar. O mais novo, de 2 anos, também canta enquanto brinca”, disse.

Sua composição "Dormi na praça", foi responsável pelo êxito nacional da dupla Bruno & Marrone.

Veja alguns dos seus maiores sucesso:

Me Engano Que Eu Gosto (Part. Zezé di Camargo), Pra Desbotar a Saudade (Part. Guilherme e Santiago), Pecado de Amor, Foge de Mim (Chitãozinho e Chororó), Papel em Branco (Part. Rick), Zum do Zé Rico, Fã (Part. Christian e Cristiano) Tranque a Porta e Me Beija (Chico Rey & Paraná), Vai por Ai (Part. Felipe e Falcão), A Ferro e Fogo (Zezé di Camargo e Luciano), Alô (Chitãozinho e Chororó), Andorinha Machucada (Zezé di Camargo e Luciano), Deu Ocupado De Novo (Zezé di Camargo e Luciano), Dormi Na Praça (Bruno e Marrone), Enquanto a Chuva Cai, Eu Sou Desejo, Você É Paixão (Leandro e Leonardo), Foge De Mim (Chitãozinho e Chororó), Fruto Especial (Bruno e Marrone), Gostoso Sentimento (Leandro e Leonardo), Me Dê Um Sinal (Leandro e Leonardo), Me Engana Que Eu Gosto (Fátima Leão), Momentos a Dois (Gean e Geovane) Morto De Saudade (Cesar e Paulinho) Muda De Vida (Zezé di Camargo e Luciano) Na Hora De Amar (Cleiton e Camargo), Pecado de Amor (Fátima Leão), Prá Desbotar a Saudade (Zezé di Camargo e Luciano), Solidão a Três (Felipe e Falcão), Te Quero Só Pra Mim (The Winner Takes It ..., Tô Machucado (Brunoe Marrone), Você É Desejo E Eu Sou Paixão (Leandro e Leonardo), Você Só Me Faz Feliz (João Paulo e Daniel), Zum do Zé Rico e o seu atual sucesso Matriz ou Filial com participação de  Marília Mendonça.

Confira a música “Matriz ou Filial”

Reserva a sua pelos telefones: (66) 3522-1319 ou WhatsApp: 9.8447-0317 ou 9. 8426-6364 (Falar com Néia Rondon)

As mesas serão limitadas.

Local: Centro Comunitário Tia Irene

Contamos com a sua presença:

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »