Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
04/12/2017 às 23h04min - Atualizada em 04/12/2017 às 23h04min

Governo federal constrói pista lateral na BR-070 em General Carneiro

Assessoria / Senado Federal
Araguaia Notícia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-MT) entregou, neste domingo, as obras de urbanização da pista lateral da BR-070 em General Carneiro, região do Araguaia.

Além da pavimentação, a pista lateral ganhou uma nova sinalização e a construção de um canteiro central. A obra faz parte do projeto de restauração e adequação de toda a BR-070 (entre a Serra de São Vicente e Barra do Garças) e atende à reivindicação da população para dar mais segurança ao tráfego.

Segundo o superintendente do Dnit em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, a BR-070 vem recebendo melhorias ao longo de 420 km, incluindo a pavimentação na travessia urbana de Campo Verde (já concluída), a construção e pavimentação do contorno rodoviário de Barra do Garças (em obras) e a restauração de todo o pavimento entre a Serra de São Vicente e Barra do Garças (em andamento).

O senador Wellington Fagundes (PR-MT), que participou da entrega da obra, ressaltou a importância da rodovia, que atende a uma das regiões mais importantes de Mato Grosso. “Ela liga a capital à região do Araguaia e é fundamental para o escoamento de grãos”, disse.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90