21/02/2013 às 18h40min - Atualizada em 21/02/2013 às 18h40min

Suspeito de esfaquear jovem por ciúmes da namorada se apresenta

Olhar Direto
Olhar Direto

O borracheiro Diego Garcia que deu quatro facadas num jovem por ciúmes da namorada se entregou na tarde de terça-feira (19) na delegacia municipal de Barra do Garças. A tentativa de homicídio foi registrada sexta-feira (15) no Jardim Piracema com a vítima Paulo César da Silva, conhecido Cesinha, sendo esfaqueada na porta de casa.

Diego contou ao delegado Adilson Gonçalves que revidou a uma agressão física quando foi tomar satisfação porque o Cesinha estaria mexendo com a namorada dele. Segundo o acusado, ele chegou para conversar com a vítima e teve inicio uma discussão onde Cesinha pegou uma ferramenta para acertá-lo. E nesse momento, revidou, segundo ele, em legítima defesa.

A polícia perguntou por que ele foi conversar com Cesinha portando um canivete. A arma foi encontrada posteriormente suja de sangue no carro do irmão de Diego.

Cesinha continua hospitalizado em estado grave duas das perfurações acertaram o abdômen da vítima. A mãe do esfaqueado, dona Neusa, relatou a polícia que o filho foi atacado por Diego que estava na companhia do irmão e do pai e que não houve chance de Cesinha se defender.

Após se apresentar ao delegado, Diego vai aguardar o andamento do processo em liberdade. Cesinha é um velho conhecido da polícia por inúmeros furtos num deles furtou uma delegacia. Todavia a família explica que ultimamente ele não está aprontando. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%