29/11/2017 às 19h37min - Atualizada em 29/11/2017 às 19h37min

Criança de 2 anos é atropelada e morta por pick-up, motorista foragiu.

Agência Da Noticia
A imprudência e falta de atenção no trânsito tirou mais uma vida na região Norte Araguaia, desta vez no município de Alto Boa Vista a vítima foi uma criança de apenas 2 anos. O acidente aconteceu durante o fim de semana na Avenida Serra Nova no centro de Alto Boa Vista.

De acordo com informações repassadas, a vítima João Lucas dos Santos, 02 anos, morreu depois de ser atropelado por uma pick-up Fiat Strada quando atravessa uma avenida para ir ao encontro da mãe que estava do outro lado.

O pai da criança, José Antônio contou em entrevista ao Site Agência da Notícia que a vida não faz mais sentido, pois o filho era o bem mais precioso que ele tinha e que a 50 dias atrás perdeu a filha vítima de câncer. “Para mim a vida não tem mais sentido, perdi em menos de dois meses meus maiores tesouros que eram meus filhos” disse o pai bastante emocionado.

José Antônio contou ainda que o motorista identificado como “João da Rocha” após atropelar e matar seu filho fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro. “ Fiquei sem chão ao ver meu filho nos braços de um colega, naquele momento eu sabia que não tinha como reverter o que havia acontecido e a gravidade do estado de saúde do meu filho, o motorista fugiu covardemente, espero que justiça seja feita” concluiu o pai de João Lucas.

O caso comoveu a população que também busca por justiça. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista e é apurado pela delegada de São Félix do Araguaia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%