Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/11/2017 às 16h58min - Atualizada em 29/11/2017 às 16h58min

Prefeitura de Pontal realiza confraternização dos programas sociais nesta quarta-feira

O evento será realizado na chácara Bambuzal com a presença do prefeito Gerson Rosa, os vereadores e claro os beneficiados com os programas sociais de Pontal

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Acontece nesta quarta-feira (29/11), a partir das 19h30, uma festa de confraternização dos programas sociais de Pontal do Araguaia que estarão reunidos na Chácara Bambuzal. Na oportunidade, o prefeito Gerson Rosa, vereadores e a equipe da Ação Social vão comemorar o encerramento das atividades do CRAS neste ano.

A vereadora Gloria esteve hoje com a equipe do CRAS acompanhando os preparativos da festa de confraternização que terá a participação dos idosos, donas de casa, jovens e crianças contempladas no município.

Ela destacou o esforço da equipe do CRAS, da administração com apoio do legislativo de Pontal para manter os programas sociais funcionando oferecendo cursos de artesanatos e profissionalizantes e o atendimento as famílias de baixa renda.

A coordenadora Eli do CRAS informou que será apresentado um resumo das atividades da Ação Social neste ano e as perspectivas para 2018. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90