Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2011 às 09h41min - Atualizada em 21/06/2011 às 09h41min

Caminhoneiro fica uma hora preso em ferragens e sai com vida

Olhar Direto
Ronaldo Cout o

O caminhoneiro Vagner dos Santos Morbeck, 30 anos, pode afirmar hoje com todas as letras que ele nasceu de novo. Depois de ficar por mais de uma hora preso nas ferragens de uma carreta bitren, o paranaense praticamente saiu ileso do acidente apenas com alguns arranhões e ‘galos’ na cabeça. Motoristas que pararam para ver o trabalho de resgate dos bombeiros se emocionaram e bateram palmas no momento que o caminhoneiro foi retirado.

Porém o salvamento de Vagner não foi fácil. Primeiro porque a carreta estava tombada com ele prensado na cabine de cabeça para baixo e com as pernas presas ao volante. Os bombeiros usaram um alicate hidráulico para cortar a porta do bitren por onde saiu o motorista depois de muito custo.

Dois motoristas que chegaram primeiro ao local do acidente por volta das 9 horas da manhã iniciaram uma diálogo com o motorista pedindo para que ele se mantivesse acordado porque o resgate estava chegando.

A carreta carregada de soja tombou no km 20 próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças na Br 158. O caminhoneiro disse que estava indo para o porto de Santos trazendo a carga de Nova Xavantina. Natural de Ivailândia-PR, Vagner a todo instante perguntava pela sua família e isso emocionou aos bombeiros e motoristas que se uniram para retirá-lo dos destroços da carreta.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90