28/11/2017 às 19h57min - Atualizada em 28/11/2017 às 19h57min

Jovem denuncia vizinho por tentativa de estupro na garagem de sua casa

OLHAR DIRETO
Uma jovem de 21 anos, moradora do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, denunciou seu vizinho, E.P.S., por tentativa de estupro.

De acordo com a moça, o suspeito foi até sua casa para consertar um carro de seu pai e, ao pedir sua ajuda, teria passado as mãos em suas partes íntimas.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.) de nº 389521, a vítima estava em sua casa quando o suspeito chegou para fazer um conserto no veículo de seu pai.

Ele teria pedido para que ela entrasse no carro e ligasse o automóvel, em seguida entrou pela porta do passageiro e começou a passar as mãos em suas pernas e partes intimas.

Assustada, a vitima correu e se trancou em seu quarto até seu pai chegar. Ao saber do ocorrido, o pai da moça acionou a Polícia e indicou onde o suspeito residia.

Aos policiais, o suspeito confirmou que esteve com a vítima, mas negou que tenha entrado no carro e até mesmo que tenha tentado estupra-la. Diante dos fatos, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes. A Policia Civil deve investigar o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%