28/11/2017 às 17h41min - Atualizada em 28/11/2017 às 17h41min

Morre preso que matou esposa na frente da filha de 8 anos em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Faleceu no dia 9/11 no presídio Major Zuzi, em Água Boa-MT, o presidiário Josival Gomes da Silva, 40 anos, que assassinou a esposa com várias facadas em 2012 na cidade de Barra do Garças, num dos crimes mais cruéis que ocorreram na cidade nos últimos anos. A vítima Klelilia Mendes de Souza, 35 anos, foi atacada quando estava dormindo no quarto pelo esposo na frente da filha de 8 anos.

Ele foi condenado a 19 anos de cadeia e cumpria a pena em Água Boa. Josival foi encontrado morto dentro da cela por agentes penitenciários que suspeitam que ele tenha se enforcado.

Josival foi preso em 2015 depois de ficar dois anos e seis meses foragido após matar a esposa. Ele estava escondido e trabalhando num aterro sanitário na cidade de Caiapônia-GO quando foi preso. Na época, ele elogiou a polícia porque imaginava que não seria mais importunado pela justiça.

No julgamento em 2015, Josival revelou detalhes que até então não tinham sido comentados. No seu primeiro depoimento na delegacia, quando foi preso, ele tentou negar o crime e disse que a faca estava debaixo do travesseiro e que esposa tinha tentado lhe matar.

No julgamento, ele revelou que premeditou o assassinato da esposa por ciúmes de um possível relacionamento dela com outra pessoa e chegou amolar a faca para cometer o crime.

O pedreiro comentou que teria visto mensagens no celular de Klelilia para outros homens fato que foi rebatido pela Promotoria, pois a perícia só observou mensagens da vítima para esposo e filhos.

Ele contou que atacou a esposa quando ela estava dormindo e que no mesmo quarto também estava a filha dela que acordou com a mãe pedindo socorro e já bastante ensanguentada. Na sequência, Josival fugiu de casa sem camisa e de bicicleta.

Klelilia trabalhava de empregada doméstica e criou nove filhos entre filhos biológicos, enteados e até mesmo adotivos e era muito querida pela forma que ela se empenhou para criar a família. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%