28/11/2017 às 15h51min - Atualizada em 28/11/2017 às 15h51min

A equipe do Abafa é a primeira campeã do Copão Barra do Garças na modalidade basquete feminino

A competição idealizada pelo prefeito Roberto Farias e com apoio do deputado estadual Max Russi está chegando ao final. A equipe do Abafa conquistou o título do basquete feminino.

Secom - BG
Araguaia Notícia
O Copão de Barra do Garças está na fase decisiva, no final de semana, saiu o primeiro campeão. A equipe do Abafa conquistou o título do basquete feminino do Copão ao derrotar na final o time da UFMT. O time do Abafa venceu dois dos três jogos da final e conquistou o título por antecedência.

As 'onças’ bateram a equipe da UFMT por 61x19. As duas maiores pontuadoras foram do Abafa: Ana Rocha (73), Juliana (70), Eliane (53) e Hendilly (49), a vice-campeã UFMT teve a 5ª pontuadora, Larissa (39) e logo em seguida Izabela do Juvenil (35). A equipe campeão também pontuou na competição com Flávia, Jhéssika, Thályta, Majô e Marcela. 

No Basquete Masculino ‘Os Bico Doido’ garantiram vaga na final ao derrotar o ‘IMMC’ por 99x43, o outro finalista será conhecido na próxima quinta-feira no confronto entre ‘Barra sub-19 x UFMT’. O sábado teve também a definição dos finalistas do Futebol Society, ‘Aqui Agora’ que venceu o ‘Resenha’ por 4x1 decidirá o título contra o ‘Araguaia grãos’ que bateu ‘Nova barra City’ por 3x2. 

O Handebol também teve as finais definidas, no masculino ‘Os Bico doido’ avançaram vendendo o ‘Barra sub-19’ por 25x20, a outra vaga ficou com a ‘Associação do Handebol’ que bateu a UFMT por 32x12. No feminino as favoritas Dream Team e Hand Girls confirmaram vaga na final ao vencerem respectivamente Handebol União (17x4) e Master/COOPEMA (20x4). 

No próximo final de semana serão disputadas as semifinais do Vôlei e Futsal feminino, confira os jogos que serão disputados a partir das 15 horas:

Vôlei Masculino – UPV x V8 e Olimpikos-UFMT x Jurássicos

Vôlei Feminino – COOPEMA x Unidas do Vôlei e AABB x Araguaia fênix

Futsal Feminino – UFMT x Futshow e MLT FC x MLT Meninas da Barra

O último a definir os finalistas será o Futsal masculino que ocorrerá na semana seguinte. O Copão é organizado pela secretaria Municipal de esporte e lazer e é realizado com apoio do Governo do estado através de uma emenda do deputado estadual Max Russi.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%