27/11/2017 às 14h29min - Atualizada em 27/11/2017 às 14h29min

Trio é preso por tráfico, posse ilegal de arma e corrupção de menor em Confresa

Assessoria | PJC-MT
Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na quinta-feira (23), pela Polícia Judiciária Civil, em Confresa (1.160 km a Nordeste), durante diligências para prender suspeito de tentar assaltar um supermercado, que acabou vitimando um cliente. Foram presos C. S. R, 18, J. V. A. C., 22 anos, C. C. N, 23 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

Os investigadores em buscas na residência de C. S. R, 18, encontraram porção média de entorpecentes, aparentando ser maconha, 1 cigarro da mesma substancia, 1 toca ninja, 1 motocicleta Honda Bros vermelha, uma motocicleta, supostamente utilizada para prática de roubos, e quatro aparelhos celulares. Na casa, também estava J. V. A. C. 22, e um menor de 17 anos de idade.

Os dois suspeitos foram indagados quanto aos objetos e informaram que pertencia ao dono da residência. Enquanto a Polícia realizava as buscas na casa, outro suspeito, C. C. N., 23, chegou ao local em um veículo Gol de cor branca, porém, ao perceber a movimentação fugiu do local. Mas também foi detido posteriormente.

Ainda em buscas,  a Polícia foi até a residência do suspeito J. V. A. C. 22 anos, na zona rural, foi encontrada uma espingarda calibre 32 com numeração prejudicada e vários cartuchos de diversos calibres.

Diante dos fatos os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, ouvidos e encaminhados para audiência de custódia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%