Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2017 às 10h14min - Atualizada em 26/11/2017 às 10h14min

Prefeito e vereador trocam farpas em rede social

Araguaia Notícia
NX1
O vereador Elias Bueno (PSDB), usou de uma publicação de sua esposa na página do Facebook para fazer duras críticas ao prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola (PSD). A esposa do vereador publicou uma foto da rua da casa do prefeito (Rua Satarém) toda alagada após a chuva que caiu no sábado, 18/11.

No comentário da foto o vereador Elias Bueno ataca o prefeito por ter enviado à câmara, o projeto de lei nº 045/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que pede reajuste nas gratificações, que segundo o prefeito Cebola, estão sem reajuste em suas gratificações desde 2012.

“Dinheiro pra pagar quase um milhão por ano de gratificação, tem... E em alguns casos para acobertar desvios de dinheiro”, acusou o vereador insinuando desvios na prefeitura.

Na resposta, Cebola responde: “Engraçado, esse mesmo vereador que hoje critica foi vereador e até secretário em gestões anterior a nada fizeram para resolver esse problema, porque será? O que fizeram do dinheiro?”, indagou o prefeito.

Elias respondeu dizendo que nunca foi secretário. “Esse prefeito ao invés de dar uma resposta à altura para os moradores desta rua, tenta jogar a culpa em mim com mentiras... nunca fui secretário do município”, disse.
Cebola volta a responder: “...Quando mexe no passado, fica nervoso. Eu vou resolver o problema que vocês não resolveram. Relaxa vereador... Eu vou fazer em 4 o que vocês não fizeram em 20 anos”, comentou Cebola.

Em entrevista ao NX1, Cebola disse que primeiro está arrumando as prioridades e que a rua de sua casa pode esperar.
“Eu moro nesta rua há muitos anos. Eu sou a pessoa mais interessada em ver esse problema sanado. No entanto, preciso olhar as prioridades. Não posso deixar de dar prioridade para os que mais precisam para arrumar a minha rua por capricho. Tudo tem sua hora. E o problema vai ser sanado.”, explicou o prefeito lembrando que em sua gestão não tem desvio e é focada na ética e na honestidade.

Elias Bueno foi secretário do município na época do prefeito Esdras Fernandes e está em sua quarta legislatura.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90