Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2017 às 11h09min - Atualizada em 25/11/2017 às 11h09min

Vice-governador José Eliton estará quarta-feira em Aragarças lançando asfalto e cartão-reforma

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Assessoria
O prefeito Jose Elias Fernandes (PROS) confirmou a visita do vice-governador de Goiás José Eliton na quarta-feira (29/11) na cidade de Aragarças quando serão lançados o programa de asfalto e o cartão-reforma (que antigamente era conhecido como cheque-moradoria) para atende famílias de baixa renda no município.

“Nós estamos convidando os vereadores e a população para recepcionar José Eliton que estará anunciando cerca de R$ 3 milhões em asfalto para cidade, o programa cartão-reforma para famílias de baixa-renda que possibilitará a aquisição de material de construção e trará brinquedos para festa de natal de Aragarças”, destacou o gestor aragarcense.

Na ocasião, José Eliton participará também da inauguração da sede do Conselho Municipal de Políticas contra as Drogas que funcionará no mesmo espaço do Programa Saúde em Movimento que irá funcionar toda quarta-feira. Na sexta-feira (24/11), o prefeito reuniu sua equipe de trabalho para organizar a recepção ao vice-governador de Goiás.

Ainda nesta semana, a cidade de Aragarças teve outra boa notícia. A confirmação de que o município sediará uma turma de formação de 40 policiais militares (PMs) no próximo concurso da PM goiana. Com este treinamento, terá mais policiais circulando nas ruas e com isso aumentando a sensação de segurança.

Em breve Aragarças receberá uma equipe do Grupo Patrulhamento Tático (GPT) e da Comando de Operações de Divisa (COD) da PRE-GO que vão funcionar no antigo posto fiscal de Aragarças. Mais uma reivindicação da comunidade que está sendo atendida pelo José Elias com apoio do vice-governador e claro com empenho do major Sandro Botelho, comandante da 4ª companhia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »