25/11/2017 às 07h16min - Atualizada em 25/11/2017 às 07h16min

Projeto de evangelistas sugere leitura da Bíblia em escolas de Aragarças

Assessoria / Prefeitura Aragarças
Araguaia Notícia
Os pastores Mardon Pereira, Jair Bento e Marcos Antônio da Igreja Assembleia de Deus – Adventista da Promessa, se reuniram nesta terça-feira (21) no gabinete do prefeito de Aragarças, José Elias, para apresentar o Projeto Bíblia na Escola, que tem como objetivo distribuir Bíblias nas escolas municipais. Inicialmente, as escolas comtempladas serão Sebastião Granja (05/12) e  José Nogueira (07/12).

Primeiramente queremos agradecer ao prefeito José Elias e a Secretária de Educação, Mara Nei, por nos proporcionar a execução deste projeto. Esse é apenas o início de um projeto que visa que cada aluno das escolas aragarcenses receba a Palavra de Deus. "Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração", concluiu o Pastor Mardon.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%