25/11/2017 às 07h02min - Atualizada em 25/11/2017 às 07h02min

Homem é preso com 1 quilo de maconha na Operação Bairro Seguro em Araguaiana

PM - MT
Araguaia Notícia
Numa ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar foi detido um suspeito de tráfico em Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças.  Após informações do serviço de inteligência da PM dando conta de que na noite anterior verificou-se uma mercancia de entorpecentes na residência do suspeito Jefferson Alves da Silva Santos, conhecido como ‘G’, a polícia entrou em ação na sexta-feira (24/11) já dentro da Operação Bairro Seguro de final de ano.

Os policiais foram até a residência do suspeito que resistiu fisicamente a prisão sendo necessário o uso da força para algemá-lo. Os PMs pediram apoio do agente Weldson, momento em que, com autorização do suspeito, a polícia entrou no interior da casa e durante a revista foram localizados dentro do forno de um fogão a quantidade de dois tijolos de maconha embalados em plástico insulfilme com peso aproximado de um quilo.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito que foi encaminhado para 1ª DP de Barra do Garças. Na residência foram apreendidos ainda uma balança de precisão; 220,00 em dinheiro; um rolo de plástico insulfilme; um celular Samsung; um botijão de gás; um aparelho de DVD; um aparelho portátil de som; dois molinetes de pesca; uma planta de cultivo de maconha em lata dentre outros produtos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%