23/11/2017 às 22h05min - Atualizada em 23/11/2017 às 22h05min

Canarana promove audiência sobre turismo nesta sexta-feira dia 24/11

Na ocasião, destaques no segmento turismo no Médio Araguaia serão contemplados com a comenda Desbravador Norberto Schwantes

Araguaia Notícia
Assessoria / AL-MT
Na audiência pública, requerida pelo deputado Adalto de Freitas (SD),nesta sexta-feira (24) em Canarana, discutirá o turismo regional dos  municípios que compõem o Vale do Araguaia. O parlamentar também irá fazer uma homenagem aos migrantes que vivem no município, por meio da Comenda Desbravador Migrante Norberto Schwantes, criada pela Resolução nº1498/2010. A comenda é destinada a homenagear os migrantes que atuaram de forma direta e significativa para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

“A homenagem é uma forma de agradecer a essas pessoas que foram desbravadoras, que contribuíram para contar a história desta cidade e colaboraram para o progresso da região”, destaca o parlamentar.  

Ao todo serão agraciadas 13 pessoas - Vercedino Cecatto, Marilei Bier Cancian, Darci Jesus Romio, Edison Wisch, Augusto Dunck, Amandio Micolino, Francisco Del’ Losbel, Claudio Sonemann Feijó, Massimino Antonio Tomasi, Antônio Henrique Londero, Orlando Roewuer, Arcênio Clari Fleck e Jandir Pezzini .

O evento acontecerá no Centro de Tradições Gaúchas, às 14h. O deputado Adalto de Freitas (SD), juntamente com o prefeito de Canarana, Fábio Farias, e a Secretaria de Indústria e Turismo do município, Marilei Bier, estão mobilizados em prol da audiência pública.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%