Tropa do Exército de Aragarças participa de treinamento em Cuiabá

Os soldados e oficiais fizeram parte de um treino intensivo sob comando da 13ª Brigada

Por Assessoria / 58º Bimtz -

Cabo Felipe / 58º Bimtz

Uma tropa do 58º Bimtz (batalhão de Aragarças-GO) participou no período de 6 a 10 de novembro, de um  exercício de defesa externa na capital Cuiabá-MT.  A “Operação Paiaguás” que foi planejada e coordenada pelo Comando da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, com sede na capital mato-grossense. . Durante a operação, o batalhão Sentinela do Araguaia pode demonstrar o resultado de todo o trabalho de instrução de seu efetivo profissional, sendo avaliado principalmente a ação de comando de seus oficiais. Os subtenentes/sargentos e cabos, bem como a execução e o entendimento das funções em um teatro de operações de guerra, por parte dos  soldados  incorporados em 2017.
 
FONTE: Araguaia Notícia