Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2017 às 19h36min - Atualizada em 22/11/2017 às 19h36min

Jornalista ajuda encontrar barra-garcense desaparecida na Bélgica

A filha de Emilia, Nara Vilarinho, pede apoio financeiro a comunidade. Ela quer ir para Belgica acompanhar a recuperação da mãe. Quem quiser colaborar pode ligar no telefone da Nara: (66) 9 9208 0486.

Araguaia Notícia / Barra do Garças
Francis Amorim / RDNews
Depois de quase um mês sendo procurada pela família, a barra-garcense Emília Rosa Vilarinho, de 55 anos, que hoje mora na Bélgica, foi encontrada nesta terça (21) internada em um hospital psiquiátrico, em Monzi. A informação foi prestada pela filha, Nara Vilarinho.

Segundo ela, contatos já foram mantidos com a mãe, que está bem. Emília, contudo, não sabe informar como foi parar no hospital. Os familiares contaram com a colaboração da imprensa para localizar a mulher. Uma repórter belga se interessou pelo caso e colaborou para a localização.

“Ela está bem. Quero agora a ajuda da população para ir a Bélgica e auxiliá-la nesta fase de tratamento”, diz Nara em Barra do Garças. Ela informou que a mãe chegou com ferimentos ao hospital e sem documentos, o que dificultou a localização dos parentes e amigos.

Emília, que é de família tradicional em Barra do Garças, mora na Bélgica há alguns anos, onde se casou. No dia do desaparecimento, ela teria ido ao banco realizar um saque, quando não deu mais notícias. Familiares chegaram a suspeitar do ex-marido devido a algumas ameaças. (Com informações do Araguaia Notícia)

Quem quiser colaborar com a Nara Vilarinho pode ligar no telefone dela: (66) 9 9208 0486. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90