18/02/2013 às 18h25min - Atualizada em 18/02/2013 às 18h25min

Vidente passa a rasteira em idoso e vaza com 21 mil reais

Olhar Direto
Rufa no Lombo

A polícia de Nova Xavantina, a 650 km de Cuiabá, está à procura de uma vidente identificada como ‘Dona Irene’ que teria aplicado um golpe contra um aposentado. O morador Eurípedes da Silva Ribeiro, 83 anos, procurou a delegacia onde registrou ocorrência de estelionato contra a vidente.

O idoso conta que comprou uma casa no valor de R$ 21 mil e o vendedor estava demorando em vir pegar o dinheiro e isso o estaria incomodando. Ele comentou esse assunto com a vidente, que disse que aposentado estaria como encosto espiritual e se ofereceu para benzer o dinheiro.

O aposentado acreditou na conversa da vidente, pegou o dinheiro que iria pagar a casa, colocou dentro de uma sacola e levou para ela benzer. A vidente pegou a sacola, levou para um quarto e depois a devolveu ao aposentado.

Eurípedes ao chegar em casa abriu a sacola e não tinha mais dinheiro e só achou papel. Transtornado, ele voltou à casa da vidente que já havia desaparecido. A Dona Irine se identifica como astróloga e benzedeira e faz consultas de cartas, búzios, tarô e defumações.

O idoso informou que já conhecia a vidente e tinha participado de outras sessões onde pagou 110,00 e depois 500,00. Na última sessão levou os 21 mil mencionados. O fato aconteceu no final de dezembro de 2012, todavia continua repercutindo em Nova Xavantina e na região do Vale do Araguaia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%