17/02/2013 às 18h15min - Atualizada em 17/02/2013 às 18h15min

Garoto é esfaqueado porque mexeu com garota comprometida. Ele está na UTI

Olhar Direto
Olhar Direto

É grave o estado de saúde do jovem de Barra do Garças, Paulo César da Silva, que foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15) no bairro Jardim Piracema. Cesinha como é conhecido levou quatro facadas sendo duas no abdômen e duas nas pernas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro e o motivo teria sido o fato dele ter mexido com uma garota comprometida.

O autor das facadas seria o jovem Diego Garcia. Ele foi tirar satisfação com Cesinha que estaria dando em cima da namorada do acusado quando então teve início a briga. Após desferir os golpes, Diego conseguiu escapar. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no bairro à procura do acusado e conseguiu apreender a arma do crime, um canivete todo sujo de sangue que estava dentro do carro do irmão do Diego.

O delegado Adilson Gonçalves informou que a Polícia Civil (PC) já está no caso parar apurar se o motivo da tentativa de homicídio seria apenas ciúmes ou se existe alguma rixa anterior entre os envolvidos. Cesinha já teve várias passagens pela polícia por furtos. Numa delas, ele tentou furtar uma delegacia.

Diego trabalha numa borracharia. Especula-se que ele está aguardando passar o flagrante para se apresentar na delegacia, todavia os policiais não confirmam essa hipótese e estão a procura dele para prendê-lo.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%