22/11/2017 às 14h00min - Atualizada em 22/11/2017 às 14h00min

Homem se envolve em acidente, não presta socorro e é preso pela Força Tática

Eldorado.fm/PM-MT
Um homem foi preso na madrugada de domingo, 19 de novembro, em Vila Rica, pela equipe da Força Tática da Polícia Militar.

Em rondas pela Avenida Perimetral Sul, Setor Sul, os policiais se depararam com um veículo Grand Siena, cor branca, em atitude suspeita, apresentando avarias na parte frontal. Diante da suspeita foi dado sinal sonoro e luminoso para que o condutor parasse.

Durante a abordagem o condutor Cleiton Teles de Moura, 31 anos, informou aos policiais que não possuía CNH e nem documento de identificação. Sobre a procedência do veículo Cleiton disse que havia adquirido por meio de uma ‘gambira’ feita com um conhecido e não soube informar se o veículo tinha procedência legal.

O condutor e o veículo foram conduzidos para a sede do 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica. Após realizar checagem, foi constado que o veículo teria se envolvido em um acidente de trânsito horas antes e se evadido do local do acidente sem prestar socorro à vítima que se encontrava no Hospital Municipal.

Diante do fato e com base em um Boletim de Acidente registrado no BPM, foi dada voz de prisão ao suspeito Cleiton Teles de Moura por omissão de socorro. O suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%