Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2017 às 21h12min - Atualizada em 21/11/2017 às 21h12min

Prefeito de Barra do Garças corta cabelo em solidariedade da mãe, Cândida Farias, que faz tratamento de saúde

Em rede social, Beto demonstra todo amor e preocupação com a mãe neste momento. "Meu gesto é simples diante do que a senhora significa para mim", destacou Beto.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias tem acompanhado de perto o estado de saúde da mãe, dona Cândida Peres Farias. Ela está fazendo um tratamento intensivo contra um tumor em Goiânia, que começou no início do ano. Em demonstração de amor e preocupação com a mãe, ele cortou o cabelo e publicou um mensagem na rede social no dia de ontem onde aparece com um visual diferente.

No facebook, Beto diz que o gesto dele é simples diante do que a mãe significa para ele e para toda a família. “Minha querida mãe, é um gesto simples, isso não é nada diante do que a senhora e todos nós estamos passando, mas juntos vamos vencer essa luta, com as orações de nossos amigos e a força e proteção de Deus; é mais uma etapa da vitória que está por vir, #SomosTodosDonaCândida”.

Dona Cândida está sendo acompanhada pelos filhos que se revezam no acompanhamento dela em Goiânia. Ela foi primeira-dama de Mato Grosso em 1986 por dez meses quando o esposo Wilmar Peres (já falecido) foi governador do estado e depois por dois mandatos ocupou a primeira-dama do município de Barra do Garças.

Ficam aqui nossas orações pela recuperação da Dona Cândida, uma mulher simples que conquistou a admiração do povo de Barra do Garças e região.

#somostodosdonacândida
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90