19/11/2017 às 15h22min - Atualizada em 19/11/2017 às 15h22min

Ex-prefeito morre de infarto durante encontro da Eubiose

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Vítima de um infarto fulminante, faleceu na manhã de domingo (19/11), em Nova Xavantina, o ex-prefeito de Vila Rica João Rosa, durante encontro regional da SBE (Sociedade Brasileira de Eubiose) em Nova Xavantina.

João pariticipava junto com dezenas de Irmãos e Irmãs da SBE da região do encontro anual da entidade no centro oeste, quando, após a palestra proferida por Adriano Amaral, solicitou o microfone para fazer algumas considerações, ilustrando a palestra, quando se sentiu mal e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado chegando imediatamente no pavilhão de eventos da SBE, o conduziu ao hospital municipal, mas segundo os bombeiros que fizeram o atendimento, João faleceu no caminho.

O médico de plantão, Dr. Adelmo Barros, confirmou o óbito assim que a viatura chegou no hospital.  Acionado os famíliares, está sendo providenciado o traslado do corpo para Água Boa, onde reside a família.

João Rosa foi prefeito de Vila Rica no no período de 1982/1988, tendo se mudado depois para Cocalinho, onde viveu até os dias atuais, quando estava voltando para Vila Rica, onde fora renomeado Representante do unidade local da SBE..
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%