Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2017 às 15h22min - Atualizada em 19/11/2017 às 15h22min

Ex-prefeito morre de infarto durante encontro da Eubiose

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Vítima de um infarto fulminante, faleceu na manhã de domingo (19/11), em Nova Xavantina, o ex-prefeito de Vila Rica João Rosa, durante encontro regional da SBE (Sociedade Brasileira de Eubiose) em Nova Xavantina.

João pariticipava junto com dezenas de Irmãos e Irmãs da SBE da região do encontro anual da entidade no centro oeste, quando, após a palestra proferida por Adriano Amaral, solicitou o microfone para fazer algumas considerações, ilustrando a palestra, quando se sentiu mal e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado chegando imediatamente no pavilhão de eventos da SBE, o conduziu ao hospital municipal, mas segundo os bombeiros que fizeram o atendimento, João faleceu no caminho.

O médico de plantão, Dr. Adelmo Barros, confirmou o óbito assim que a viatura chegou no hospital.  Acionado os famíliares, está sendo providenciado o traslado do corpo para Água Boa, onde reside a família.

João Rosa foi prefeito de Vila Rica no no período de 1982/1988, tendo se mudado depois para Cocalinho, onde viveu até os dias atuais, quando estava voltando para Vila Rica, onde fora renomeado Representante do unidade local da SBE..

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90