19/11/2017 às 18h20min - Atualizada em 19/11/2017 às 18h20min

Homem é encontrado morto na Br 158 em Vila Rica

Pessoas que transitavam pela rodovia na manhã de hoje constataram a vítima caída e comunicaram a Polícia.

Rádio Eldorado
Araguaia Notícia
O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR 158 na manhã deste domingo (19), na altura do km 02 em Vila Rica, próximo ao Posto Fiscal “Aristides Argenta”, divisa do estado de Mato Grosso com o Pará.

Francivaldo Gaudencio Santos, 34 anos, natural de Altamira do Maranhão-MA, foi encontrado morto com sinais de dois tiros de arma de fogo na região da cabeça. Pessoas que transitavam pela rodovia na manhã de hoje constataram a vítima caída e comunicaram a Polícia Militar de Vila Rica.

A Guarnição da PM comunicou a Polícia Civil e solicitou junto ao Hospital Municipal o deslocamento de uma ambulância até o local da ocorrência. A área do crime foi isolada e a Polícia Civil realizou o trabalho investigativo.

De acordo com informações repassadas a reportagem da Rádio Eldorado FM e site www.eldorado.fm, Francivaldo foi visto pela última vez na noite de sábado (18), no posto fiscal, onde teria comentado com algumas pessoas que estava à procura de carona para sua cidade natal.

A Polícia Civil investiga o caso. Devido à falta de sinal de telefonia celular e fixa há mais de 15 horas da empresa Oi em Vila Rica, desde a noite de sábado, ainda não foi possível fazer a comunicação com parentes da vítima.

O corpo de Francivaldo Gaudencio permanece na funerária de Vila Rica.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%