18/11/2017 às 15h35min - Atualizada em 18/11/2017 às 15h35min

Segurança que tentou pegar ladrão e acabou morto é sepultado em Vila Rica

Rádio Eldorado / Vila Rica - MT
Araguaia Notícia
O morador que tentou perseguir um ladrão logo após um assalto na cidade de Vila Rica e que acabou sendo baleado e morreu trata-se de Marcelo Nicácio Diniz, 34 anos. Ele trabalhava como segurança em uma casa de shows na cidade e no dia do crime ele estava num bar juntamente com um amigo perto de onde aconteceu o assalto. O ladrão que ainda não foi identificado após assaltar o supermercado saiu correndo pela rua e Marcelo saiu atrás dele.

O segurança foi velado na 
Casa Mortuária, no Bairro Bela Vista, e sepultado na tarde deste sábado (18/11). 

Segundo apurou a Rádio Eldorado, o ladrão chegou no supermercado pedindo um halls. Ele pegou um dinheiro na carteira para pagar e quando a funcionária abriu o caixa para passar o troco, o assaltante que estava armado anunciou o roubo. Ele pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu atravessando a avenida e passando pelo beco que dá acesso à Rua 12.

Na fuga, depois de ouvir gritos, o ladrão foi perseguido por dois rapazes que estavam no bar da esquina do beco. Ao acessar a Rua 12 continuaram a perseguição até a esquina da Rua 10, no centro, quando o ladrão sacou a arma e disparou contra um dos rapazes que caiu na rua.

Segundo informações de familiares, a vítima trata-se de Marcelo Nicácio Diniz, 34 anos, que trabalhava como segurança em uma casa de shows na cidade. O sepultamento está marcado para as 15 horas de hoje, no cemitério local.

As polícias Militar e Civil realizam buscas para tentar encontrar o suspeito, mas segundo o Delegado Gutemberg de Lucena, responsável pelas investigações, até o momento, ninguém foi preso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%