Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2017 às 14h59min - Atualizada em 18/11/2017 às 14h59min

Astro do humor brasileiro, André Santi, fará show neste sábado em Barra do Garças

Grupo Anormal - Barra do Garças/MT
Araguaia Notícia
Neste sábado (18/11), Barra do Garças recebe um dos fenômenos da internet, o humorista André Santi, que volta a cidade, após ser recorde de público do anfiteatro Fernando Peres de Farias em 2016, com mais de 500 pessoas presentes.

O espetáculo faz parte do festival de humor do grupo Anormal Produções, “Viva o Riso”, e é diferente do apresentado ano passado, por isso, quem já foi, irá conferir novas piadas e músicas.

Santi é considerado um dos maiores humoristas da atualidade, sendo inclusive o primeiro comediante brasileiro a gravar um DVD no exterior, “Ao Vivo no Japão” e hoje seus vídeos nas redes sociais fazendo comparações entre diferentes produtos, rende milhões de visualizações.

“Estamos trazendo um dos grandes do humor nacional, que com certeza fará a plateia rir até não aguentar mais. É diversão garantida e, para nós, o objetivo de produzir eventos para variados públicos, cumprido, afinal, todos precisamos sorrir mais”, analisa Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo Anormal.

A apresentação terá uma novidade em relação aos outros eventos de humor. Pela primeira vez um humorista de Barra do Garças fará a abertura do espetáculo. O jovem de 24 anos, Wellington Silva, que também é Youtuber, vai subir ao palco para mostrar que há talentos do humor também no Araguaia. “Estou muito feliz, é um sonho que será realizado, sou muito fã do André Santi e estar no mesmo palco que ele é emocionante”, relata o jovem.

O espetáculo acontece no dia 18/11, em sessão única: 19:30, no anfiteatro Fernando Peres de Farias. Os ingressos antecipados custam 25 reais e podem ser adquiridos pelo número (66) 9 8107-0955.


Além disso, o projeto faz parte do programa do Ministério da Cultura, Eu Faço Cultura e disponibiliza 50 ingressos gratuitos para pessoa de baixa renda. Para acessar e saber as condições para o resgate do ingresso basta acessar o site www.eufacocultura.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90