18/11/2017 às 14h33min - Atualizada em 18/11/2017 às 14h33min

Ladrão assalta supermercado em Vila Rica e na fuga mata morador que tentou persegui-lo

Rádio Eldorado
Araguaia Notícia
Rádio Eldorado
Um ladrão que assaltou um supermercado na cidade de Vila Rica, divisa de Mato Grosso e Pará, na noite de sexta-feira (17/11), na fuga acabou matando uma pessoa que tentou persegui-lo. Segundo informações da Rádio Eldorado, o marginal chegou ao supermercado na avenida Perimetral Sul, por volta das 20 horas, e pediu um halls, pegou uma nota e pagou, quando a atendente abriu o caixa para passar o troco o homem que estava armado anunciou o assalto, pegou todo o dinheiro do caixa e evadiu atravessando a Avenida e passando pelo beco que dá acesso à Rua 12. 

Na fuga, depois de ouvir gritos, o ladrão foi perseguido por dois rapazes que estavam no bar da esquina do beco. Quando saíram na Rua 12 continuaram a perseguição até a esquina da Rua 10, no centro, quando o ladrão sacou a arma e disparou contra um dos rapazes que caiu na rua.

Depois de atirar o ladrão empreendeu fuga pra rumo ignorado. O rapaz que foi atingido pelo disparo da arma não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As polícias Militar e Civil foram comunicadas e estão em diligências pela cidade, na tentativa de prender o suspeito. Funcionários do estabelecimento não souberam precisar o valor levado pelo assaltante, mas disseram que a quantidade de dinheiro que estava em caixa no momento do assalto é pequena.  

Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima ainda não tinha sido revelada. Populares informaram que a vítima é conhecida como Marcelo.  A polícia também ainda não tem a identificação do homem que roubou o supermercado e atirou no rapaz. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil sob responsabilidade do delegado Gutemberg de Lucena.

O corpo da vítima ainda permanece no local aguardando a Politec de Confresa para realização da perícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%