17/11/2017 às 17h09min - Atualizada em 17/11/2017 às 17h09min

Menor de Barra do Garças é detido com 2 pistolas num ônibus em Cuiabá

Folhamax
Araguaia Notícia
Um adolescente de 17 anos, identificado W.R.S foi detido por estar com duas pistolas e mais de 100 munições de 9 mm, dentro de um ônibus da empresa Andorinha, na tarde de quinta-feira (16), na BR-364, perímetro urbano de Cuiabá.  

As informações são de que o menor é morador da cidade de Barra do Garças e veio com o armamento da cidade de São Paulo.  A Polícia Civil que recebeu uma denúncia anônima solicitou o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a revista no ônibus e a detenção do jovem. 

No momento da abordagem dentro do ônibus, o menor entrou para o banheiro tentou dispensar em meio ao papel higiênico as munições. As duas pistolas, ele colocou na lixeira. 

Ao abrir a porta, a PRF encontrou duas pistola 9 mm, quatro carregadores e mais de 100 munições de calibre 9mm. A mercadoria seria distribuída em Cuiabá.

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes e deve responder por ato infracional ao porte ilegal de arma e munições. 

A Polícia Civil investiga agora se o jovem realizou o transporte das armas por encomenda e se há ligação dele com trafico de armas na capital.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%